Dois policiais ficaram feridos após confronto entre as torcidas organizadas do Ceará e do Fortaleza na Avenida Osório de Paiva, no Bom jardim, na tarde deste domingo (13).
De acordo com informações da Polícia, os dois policiais foram os primeiros a chegar ao local onde as duas torcidas, que se preparam para assistir a partida entre os times cearenses pelaCampeonato Cearense, estavam concentradas. Lá, foram recebidos com pedras e atingindos por uma bomba caseira feita com pregos e pólvora, conhecida como cabeça de negro. As lesões foram superficiais.
Outras unidades, o Raio e o Batalhão de Choque foram acionados para conter a confusão e separar os torcedores, que foram escoltados à Arena Castelão, onde acontece o Clássico Rei logo mais, às 18h.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeito de Quixadá anuncia afastamento temporário por orientação médica - 7 de junho de 2026
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
