Dois policiais ficaram feridos após confronto entre as torcidas organizadas do Ceará e do Fortaleza na Avenida Osório de Paiva, no Bom jardim, na tarde deste domingo (13).
De acordo com informações da Polícia, os dois policiais foram os primeiros a chegar ao local onde as duas torcidas, que se preparam para assistir a partida entre os times cearenses pelaCampeonato Cearense, estavam concentradas. Lá, foram recebidos com pedras e atingindos por uma bomba caseira feita com pregos e pólvora, conhecida como cabeça de negro. As lesões foram superficiais.
Outras unidades, o Raio e o Batalhão de Choque foram acionados para conter a confusão e separar os torcedores, que foram escoltados à Arena Castelão, onde acontece o Clássico Rei logo mais, às 18h.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025