Além da entrega do troféu e medalhas de campeão da Série B do Brasileiro, o jogo entre Fortaleza e Juventude pode ter outro momento especial. Está cogitada a entrada do ídolo tricolor Clodoaldo no decorrer da partida, como forma de homenagem. Apesar de não garantirem o baixinho em campo na próxima quinta-feira, 15, nenhum dirigente do Leão descartou a possibilidade.
“Ele está regularizado”, foi a resposta que o Esportes O POVO ouviu do gerente de futebol, Sérgio Papellin, que está em São Paulo, em um congresso de executivos de futebol. O presidente do clube, Marcelo Paz, disse que não há definição interna sobre o assunto, mas afirmou não descartar. O diretor de futebol, Daniel de Paula Pessoa, não respondeu.
O Esportes O POVO conseguiu contato com o próprio jogador, que disse não estar sabendo de nada e rapidamente encerrou a ligação.
Aos 39 anos, o atacante que marcou época no Pici no início dos anos 2000 estava em atividade recentemente, já que defendeu o Fortaleza na Taça Fares Lopes, tendo marcado um gol em três jogos. Ele também é embaixador do Fortaleza e no ano passado se reconciliou com a torcida por ter jogador no Ceará, maior rival do Tricolor, em 2006.
A decisão, também, evidente, passa por Rogério Ceni. Caso o treinador entenda que seja possível diante da situação da partida, válida pela rodada 37 da Série B, Clodoaldo poderá ser homenageado.
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024