Eleições 2024

“Escapei de ficar cego”, desabafa Jheimy, do Oeste, após entrada violenta de jogador do Icasa

O atacante Jheimy, do Oeste, ficará com a vitória sobre o Icasa, na última terça-feira, literalmente marcada na pele. O atleta sofreu quatro cortes e teve o osso da face quebrado após ser atingido por chute do zagueiro Bruno Perone, do Verdão do Cariri. Pior: o jogador do time paulista afirma que quase perdeu a visão. “Por um milímetro eu não fiquei cego”, desabafou.

Jheimy foi atingido aos 19 minutos do primeiro tempo quando o jogo ainda estava 0×0. Bruno foi disputar uma bola alta com o pé – o atacante foi com a cabeça. Após o choque, o atleta do time paulista caiu desacordado no chão, sangrando bastante, e saiu de campo de ambulância. Bruno levou cartão vermelho imediato.  ”Se eu soubesse que ele ia, eu nem ia. Como tava por cima, pensei que ele ia de cabeça. Eu até entenderia (se o choque fosse com a cabeça de Bruno), mas uma bola no alto, vir daquele jeito, não tem condições”, disse, tranquilo sobre a ‘fatalidade.

Os ferimentos de Jheimy foram parar nas redes sociais. O atacante publicou fotos mostrando o ‘estrago’ feito pela chuteira de Bruno. O atleta do Rubrão passará por cirurgia em São Paulo, no fim de semana. Ele ficará de fora dos gramados entre 30 e 45 dias.

Jheimy postou fotos sem os curativos. O resultado não é dos mais belos. Foto: Divulgação/Facebook

Jheimy postou fotos sem os curativos. O resultado não é dos mais belos. Foto: Divulgação/Facebook

Apesar do infortúnio, sobra cavalheirismo e espírito esportivo ao falar de seu ‘agressor’. “Dava para ter evitado, mas é que desde o começo do jogo ele estava meio nervoso, não sei. Mas de todo jeito, não é possível o cara ter uma maldade dessas. A gente tem que ver o lado dele, às vezes é coisa do lance“, disse, por telefone.

E Bruno? “Está perdoado”, garante o atacante. “Não desejo mal para ninguém. No futebol acontece dessas coisas. Do jeito que tô, acho que tá bom. Podia ser pior. Digo que ele não fez por querer. É coisa que todo mundo tá sujeito, não vou ficar zangado. Agora é bola pra frente”, disse, simpático e solícito ao nos atender.

Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br

 

Zeudir Queiroz