Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Em súmula, árbitro confirma agressão de Evandro Leitão
Publicada em
• Zeudir Queiroz
Segundo o próprio árbitro, Péricles foi escoltado para a “área neutra” do estádio logo após o final da partida, e foi agredido antes de chegar no vestiário da arbitragem DIVULGAÇÃO
A Federação Cearense de Futebol (FCF), divulgou a súmula da finalíssima entre Ceará e Fortaleza, que acabou empatada por 2 a 2, tornando o Tricolor campeão.
O texto confirma as suspeitas de agressão por parte do mandatário alvinegro para com o árbitro da partida, Péricles Bassols. O documento ainda possui anexado um exame de corpo delito e um boletim de ocorrência.
Péricles descreve todos os incidentes protagonizados pelas torcidas, o que pode acarretar punições futuras para os clubes. Além disso, o árbitro relata como foi a agressão de Leitão: “Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, escoltada e protegida pelos policiais militares designados, o árbitro da partida, Sr Péricles Bassols, foi agredido por trás com um soco na cabeça/rosto pelo agressor reconhecido, sendo o Sr Evandro Sá Barreto Leitão, presidente do Ceará S.C informo que o guia policial ao instituto médico legal e boletim de ocorrencia, estão em anexo. “
A final do Estadual aconteceu no último domingo (3), na Arena Castelão. Apesar do espetáculo que foi o jogo, com direito a uma virada aos 45 e empate aos 47, o duelo ficou marcado por uma briga generalizada entre as torcidas no campo da final.
Confira as imagens do Relato, do Boletim de Ocorrência e do Exame de Corpo Delito:
Fonte: Diário do Nordeste
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.