Em jogo marcado por confusão, Ceará arranca empate com Cuiabá no Castelão

Com o placar de 1 a 1, a partida precisou ser encerrada após uma confusão generalizada, que começou nas arquibancadas.

Foto: Felipe Santos/CearaSC

Com 40 mil torcedores no estádio, o Ceará empatou com o Cuiabá neste domingo (16), pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o placar de 1 a 1, a partida precisou ser encerrada após uma confusão generalizada, que começou nas arquibancadas, tomar conta do gramado logo após o atacante Jô fazer o gol de empate do time alvinegro, aos 47 minutos do segundo tempo.

Torcedores do Ceará começaram a brigar entre si e arremessar cadeiras. Quem estava ao redor, precisou se afastar do local com agilidade e acabaram indo em direção ao campo. Os jogadores esperavam o retorno da partida, mas precisaram correr para o vestiário para evitar agressões. Adultos e crianças passaram mal no gramado e precisaram ser socorridas por profissionais de saúde que estavam na Arena Castelão. Houve disparo de tiros de bala de borracha e uso de spray de pimenta a fim de dispersar a multidão.

Sobre o jogo

O primeiro tempo terminou sem gols. Na etapa final, aos seis minutos, o lateral do Cuiabá Igor Cariús foi expulso e o Ceará ficou em vantagem no campo. Mas quem abriu o placar foi o time visitante. Deyverson abriu o placar da partida aos 37 minutos do segundo tempo. Após inúmeras tentativas de gol do time alvinegro, Jô conseguiu finalizar um ataque com sucesso e garantiu o empate para o Ceará nos acréscimos do segundo tempo, aos 47 minutos. Em seguida, a partida foi encerrada devido à confusão generalizada da torcida. Com o resultado dentro de casa, o Ceará segue fora do Z4, em 16º, com três pontos de vantagem para o Cuiabá, que é o 17º. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: