Com pênalti perdido por Erick, Ceará e Sampaio Corrêa empatam pela Série B

Paio teve um a menos pela expulsão de Matheus Pivô, mas o Vozão não aproveitou e desperdiçou as poucas oportunidades que teve

Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa
O duelo entre Ceará e Sampaio Corrêa, na Arena Castelão, terminou empatado em 0 x 0 e refletiu o futebol pouco criativo das duas equipes na partida neste sábado (14), pela 32ª rodada da Série B. O empate, dada as circunstâncias, foi bom para o Paio, que ficou com um a menos após Matheus Pivô ser expulso, e ainda mais por Luiz Daniel defender a cobrança de pênalti de Erick. Fora isso, as duas equipes produziram pouco dentro da partida. O Vozão fez mais uma partida burocrática e não conseguiu muitas oportunidades claras de gol. Além do pênalti, teve mais duas chegadas na etapa final e não conseguiu marcar. Já o Tubarão fez sua parte para segurar o resultado e segue pontuando na Série B.

Classificação do Ceará e do Sampaio Corrêa na Série B

Com este empate, o Vozão segue na 11ª colocação da Série B, com 43 pontos. Enquanto isso, a Bolívia Querida vai a 36 pontos, na 13ª posição da Segundona.

Qual o próximo jogo do Ceará? Qual o próximo jogo do Sampaio Corrêa?

O Ceará volta a campo somente no dia 22 de outubro (domingo), quando enfrentará o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, às 18h. Já o Sampaio Corrêa jogará antes, na sexta-feira (20), quando receberá o Vitória no Castelão, em São Luís-MA, às 19h.

Em jogo de poucas emoções, Ceará e Sampaio Corrêa empatam

Se apegando à matemática para seguir na briga pelo acesso, o Ceará tentou sufocar o Sampaio Corrêa já nos primeiros minutos de jogo. Com quatro atacantes no time inicial, o Vozão foi até conseguiu ser efetivo quanto à criação de chances, entretanto, os homens de frente mostraram que não estavam com a pontaria em dia, seja no último passe ou no arremate. Assim, a melhor oportunidade alencarina no jogo caiu nos pés do centroavante Cléber, em jogada que contou com as participações de Erick e Jean Carlos. O Sampaio Corrêa, por sua vez, deu a impressão de que teria ido ao Castelão apenas para se defender na primeira etapa. Dessa forma, a estratégia defensiva montada pelo técnico Fernando Marchiori funcionou, não dando espaço para que o Ceará exigisse grandes defesas do goleiro Luiz Daniel. Contudo, o ataque da Bolívia Querida foi inexistente nos primeiros 45 minutos. Na volta para o intervalo, o Sampaio Corrêa voltou um pouco mais solto para o gramado. Desfazendo o esquema com dois laterais, o treinador do Tricolor de São Pantaleão colocou o time mais à frente. Porém, as alterações nem tiveram tempo de fazer efeito. Fonte: https://ne45.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: