O Ceará venceu o Internacional na noite desta quinta-feira (7), na Arena Castelão, pelo placar de 1 a 0 e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento. A partida era válida pela 31ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro.
Logo aos 11 minutos de jogo William Oliveira sentiu dores na coxa direita e foi substituído pelo Pedro Ken e preocupa para a partida de domingo contra o Fortaleza.
O primeiro gol do Ceará foi marcado aos 41 minutos do primeiro tempo, Samuel Xavier cruzou na área e Thiago Galhardo cabeceou para o fundo das redes do Internacional. Galhardo é o artilheiro do Ceará na série A com 10 gols marcados.
O atacante Bergson se envolveu em uma confusão com D’Alessandro e Cuesta no final do primeiro tempo, levou cartão amarelo e não vai poder enfrentar o Fortaleza no Clássico-Rei de domingo.
O segundo gol do Ceará saiu aos 41 do segundo tempo, Bergson chutou, o goleiro Danilo Fernandes rebateu, a zaga afastou e a bola sobrou nos pés de Mateus Gonçalves que limpou a defesa e bateu sem chances de defesa para o goleiro do Inter.
Com esse resultado o Ceará pulou para a 13ª posição com 36 pontos, passando o Fortaleza adversário deste domingo (10), na Arena Castelão.
Fonte: http://cnews.com.br/
- Caucaia reforça operação contra pontos de lixo - 3 de abril de 2025
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025