Agora é pensar em 2017. De virada, o Ceará foi derrotado pelo Vila Nova, na Arena Castelão, e dá adeus a todas as chances de conseguir o acesso à Série A do ano que vem. A partida, realizada na tarde deste sábado (12), terminou 3 a 2 para os visitantes.
O Ceará começou melhor na partida. Logo aos 10 minutos, Tiago Cametá cruzou na medida, Wescley acertou belo chute de primeira e marcou um golaço para o alvinegro. A alegria do Vovô durou pouco. Cinco minutos depois, em falta bem cobrada, o meia Aloísio empatou no Castelão.
Aos 30 minutos, o Vila Nova virou a partida. Victor Bolt, em lindo chute, fez 2 a 1 para os visitantes.
Logo aos 4 minutos do segundo tempo, parecia que o Ceará iria reagir. Em bonito lance individual, Felipe avançou na área e chutou entre as pernas do goleiro Wagner Bruno e deixou tudo igual.
O Vila Nova passou a trocar mais passes e a marcar melhor. Sem criatividade, o Ceará pouco chegava com perigo. Aos 34 minutos veio o golpe fatal. Wellington Simão recebeu cruzamento na pequena área e chutou. Éverson não alcançou e o Tigre marcou o terceiro gol. Bill ainda teve boa chance de empate aos 45, com uma bola na trave, mas o placar permaneceu inalterado.
Com 53 pontos e na oitava colocação da tabela, o Ceará encara na próxima rodada, o Paraná, novamente no Castelão. O jogo será no próximo sábado (19), às 18h30 (local). No mesmo dia e horário, o Vila Nova recebe, em casa, o Paysandu.
Fonte: http://cnews.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024