Na noite em que o atacante Magno Alves desencantou, o Ceará derrotou o Itabaiana (Se) por 3 a 0 no estádio Presidente Vargas e viu sua classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste ficar mais próxima. Na próxima rodada o Vozão joga, fora de casa, contra o ABC (RN)
Com um início de jogo avassalador, o Ceará construiu ao longo dos primeiros 45 minutos a fácil vitória diante dos sergipanos. Logo aos 7 minutos, Magno Alves, desencantou e abriu o placar para o Vozão. O atacante alvinegro marcou de cabeça após cruzamento do meia Ricardinho.
O Vozão seguiu dominando a partida, neutralizando o meio de campo e evitando qualquer investida do Itabaiana contra o gol do goleiro Fernando Henrique. O domínio resultou no segundo gol Alvinegro. Aos 30 minutos, Pingo aproveitou a sobra de bola na pequena área e ampliou.
A festa alvinegra foi ainda maior quando Diego Silva, aos 31 minutos, empurrou Magno Alves na grande área. Pênalti marca e convertido pelo próprio atacante, fazendo seu segundo no jogo e o terceiro do Vozão na partida.
Poucas chances e placar inalterado
Com o resultado definido ainda no primeiro tempo, o Ceará pouco criou na etapa complementar. A primeira boa jogada só veio aos 10 minutos com atacante do Itabaiana André arriscando de fora da área, porém, sem perigo algum para o goleiro Fernando Henrique.
Aos 15 minutos, Ricardinho fez sua grande joga no segundo tempo. O meio fez uma bela cobrança de falta na trave. Na sobra, o atacante Magno Alves bateu de voleio em cima da zaga sergipana. Aos 27, o vozão teve um gol anulado após Geovane marcar em posição de impedimento.
Do Diário do Nordeste
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024