Ceará empata com o Flamengo no Maracanã na estreia de Lucho González

Ceará fez um jogo intenso no 1º tempo de partida e conseguiu sair na frente. Foto: Felipe Santos/CearáSC
Em jogo que marcou a estreia do técnico Lucho González, o Ceará conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 com o Flamengo, no Maracanã, na manhã deste domingo (4), pela 25ª rodada do Brasileirão. O Ceará saiu na frente, com um gol marcado por Jô, na reta final do 1º tempo, após chute cruzado de canhota, em jogada de contra-ataque. O Vovô cedeu empate no início de 2º tempo, em gol anotado por Gabigol. A equipe cearense jogou boa parte do 2º tempo com um a menos, após a expulsão do atacante Jô, advertido com cartão vermelho por reclamação, após toque de braço na bola.

Na reta final do jogo, o Vovô suportou a pressão do time da casa e segurou o empate, somando mais um ponto no torneio. Nos acréscimos, Gabigol foi expulso, deixando 10 para cada lado.

Com o resultado, o Ceará chegou aos 28 pontos em 25 jogos e ocupa, por enquanto, a 14ª posição na Série A do Brasileirão. O Vovô ainda não venceu no returno e amarga um jejum de sete jogos sem vitória no Campeonato. O Ceará volta a campo no próximo sábado (10) para enfrentar o Santos, em jogo marcado para as 16h30min, na Arena Castelão, pela 26ª rodada do Brasileirão. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: