O Ceará foi valente e guerreiro. Mesmo atrás do placar na maioria do tempo (perdendo por 2 a 0), o time alvinegro conseguiu reagir quando descontou aos 33 minutos do 2º tempo e encurralou o Cruzeiro no campo de defesa. Porém, as tentativas do Vovozinho não surtiram efeito e o time acabou sendo eliminado nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Destaque do jogo com belas defesas, o goleiro do Ceará, Esaú, lamentou a desclassificação. “Infelizmente não conseguimos. Agora é se preparar para o Estadual”, resumiu o arqueiro.
O Ceará começou melhor na partida, mas perdeu uma chance incrível de abrir o placar aos 22 minutos, quando o atacante Caio César não soube aproveitar uma cobrança de escanteio e acabou chutando errado.
Jogando no contra-ataque, o Cruzeiro respondeu de forma fatal aos 33. Esaú bem que evitou na primeira tentativa, mas Thiago aproveitou um rebote na área e só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.
Logo no início do 2º tempo, aos 2 minutos, o Cruzeiro ampliou. Após vacilo da zaga alvinegra, Rick ficou de frente para o gol e não perdoou.
Mesmo com a vantagem no placar, o time mineiro recuou e o Ceará foi para o tudo ou nada. De tanto insistir, o Alvinegro descontou aos 33 minutos, com Franklin, que entrou no decorrer do jogo.
O que se viu a partir daí foi um Ceará aguerrido, buscando o gol de empate, e um Cruzeiro acuado e nervoso, no seu campo de defesa. O árbitro ainda deu 3 minutos de desconto, mas o Ceará não aproveitou as chances, principalmente dentro da área adversária. A equipe alvinegra se despediu da competição sob aplausos da torcida em Osasco.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024