Em jogo dramático e emocionante, o Ceará deixou escapar um pontinho na tabela no detalhe. Quando tudo se encaminhava para um empate sem gols numa partida marcada pelo equilíbrio, o Alvinegro acabou sofrendo um gol nos acréscimos, aos 48 do 2º tempo, que determinou a derrota por 1×0 para o Náutico na noite deste sábado, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Com o resultado, o Alvinegro termina a 31ª da Série B do Campeonato Brasileiro com 44 pontos e ocupa a 10ª colocação. A distância do Vovô para o G4 saltou para 7 pontos. Já o Náutico, com o resultado, se mantém no Grupo do Acesso, na 3ª colocação.
No 1º tempo, Ceará e Náutico fizeram um jogo de muita intensidade e forte marcação. Ainda assim, as duas equipes conseguiram sair bem para o jogo, criando boas oportunidades. O time da casa chegava em jogadas velozes pelos lados do campo. Já o Vovô assustava em chutes de fora da área.
Na etapa final, o equilíbrio e as estratégias das duas equipes permaneceram inalterados. Sérgio Soares mexeu na equipe, mas as entradas de Ciel, Rafael Costa e Felipe Menezes pouco mudaram a ofensividade e criatividade da equipe. No final do jogo, o Ceará foi castigado com um gol nos acréscimos da partida.
Em cobrança de falta pela esquerda, Igor Rabello testou firme de cabeça no canto e abriu o placar para o Náutico. Era tarde para reagir e o time pernambucano confirmou a vitória.
Fonte: http://esportes.opovo.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024