Treinador deixa o clube após a derrota de 3×0 para o Guarani, no último sábado (22), pela Série B.

Gustavo Morínigo não é mais o treinador do Ceará. O anúncio foi feito no início da tarde desta segunda-feira (24), no site oficial do clube.
Em nota, o Ceará informou que a decisão foi tomada em comum acordo com o profissional. Além de Morínigo, o auxiliar técnico Diosnel Burgos e o preparador físico Martins Paolorosso também deixam suas funções no Ceará.
“O Alvinegro agradece pelos serviços prestados e deseja sorte em sua trajetória”, destaca a nota, que anuncia a saída de Morínigo no Ceará. O Clube também externa sua gratidão aos serviços prestados dos dois”, informa a nota do clube, que comunica a saída do treinador.
Gustavo Morínigo chegou ao clube no início da temporada e comandou na equipe em 24 jogos. Sob sua direção, o time foi finalista do Campeonato Cearense e está disputando o título da Copa do Nordeste.
“Focada na disputa do Campeonato Brasileiro Série B e na iminente decisão Copa do Nordeste, a diretoria alvinegra já trabalha para anunciar um novo treinador o quanto antes”, finaliza a nota do Ceará.
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025