Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Campeonato Cearense: Federação anuncia as datas das finais entre Fortaleza e Caucaia
Publicada em
• Zeudir Queiroz
Fortaleza e Caucaia se enfrentaram pela última vez no Estadual de 2021, com vitória do Fortaleza por 4 a 1. Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC
A Federação Cearense de Futebol (FCF) anunciou, na tarde desta terça-feira (29), o calendário de datas da final do Campeonato Cearense, que será disputada entre Fortaleza e Caucaia.
O jogo de ida da final do Campeonato Cearense, que terá o mando de campo do Caucaia, está marcado para o dia 10 de abril (um domingo), às 18h30min, na Arena Castelão. A partida ocorre três dias após a estreia do Tricolor do Pici na Libertadores, marcada para o dia 7 de abril (quinta-feira), às 19h, contra o Colo-Colo, na Arena Castelão.
Já a partida de volta, que definirá o campeão do Estadual e terá mando de campo do Fortaleza, será disputada no dia 23 de abril (um sábado), às 17h30min, na Arena Castelão. O duelo ocorre no fim de semana em que estava previsto o 1º Clássico-Rei do Brasileirão, válido pela 3ª rodada da Série A. Com isso, o duelo entre Ceará e Fortaleza deve ser remarcado para outra data.
Fortaleza e Caucaia se enfrentaram pela última vez em maio do ano passado, em partida válida pela 2ª fase do Campeonato Cearense. Na ocasião, o Tricolor venceu por 4 a 1, em duelo disputado na Arena Castelão.
Confira a tabela da final do Campeonato Cearense
Jogo de ida
Caucaia x Fortaleza – 10/04 (Domingo) – 18h30 – Arena Castelão
Jogo de volta
Fortaleza x Caucaia – 23/04 (Sábado) – 17h30 – Arena Castelão
Fonte: https://gcmais.com.br/
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.