Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Especialista em Engenharia de Softwares. Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Iniciou na comunicação na produção de programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Já foi coordenador de Pastoral da Comunicação;Trabalha com desenvolvimento de sites, sistemas e aplicativos;Tem experiência como Programador visual gráfico (designer).
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (7) com uma carga de ingressos falsificados para o jogo entre Fortaleza e Brasil de Pelotas. A partida acontece no dia 17 pelas pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.
A denúncia anônima informou que o suspeito estava oferecendo os ingresso falsos na rua Bom Jesus, no bairro Bom jardim. Os policiais civis da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) foram ao local e confirmaram a denúncia. O suspeito identificado como José Hericson Silva de Souza, de 23 anos foi preso.
De acordo com o delegado titular da DDF, Jaime Paula Linhares, o homem foi flagrado com 124 ingressos. Nos bilhetes constava um valor de R$50,00, mas ele os revendia por R$10. Um pessoa desconfiou dos valores e o denunciou.
Conforme Jaime Paula, o próprio acusado confessou o crime. Disse que comprou um ingresso original e na sede do Fortaleza Esporte Clube e replicou outros 200 ingressos com um programa de computador. Ele informou ainda que havia vendido 66 bilhetes.
Caso recente
No último dia 29 de abril a Polícia prendeu dois homens suspeitos de comercializar ingressos falsos para o jogo da decisão da Copa do Nordeste entre Ceará e Bahia. A prisão foi realizada por policiais Força Tática de Apoio (FTA),com a dupla foram apreendidos 39 ingressos falsos.
Fonte: Diário do Nordeste