Na derrota para o Grêmio no último sábado, 8, o Fortaleza saiu na bronca com a arbitragem da partida. Após o jogo, o presidente do clube, Marcelo Paz, criticou duramente o árbitro da partida não só pela expulsão de Osvaldo, mas pelo conjunto da obra.

O Esportes O POVO entrou em contato com o presidente do Fortaleza, que confirmou a formalização da reclamação da arbitragem junto à Confederação Brasileira de Futebol. Isso deve acontecer nesta terça-feira, 11, segundo o dirigente.
“Quando entramos na Série A, sabíamos da dificuldade da competição. Fui defensor do VAR e vou continuar defendendo, mas o árbitro não faz o que tem que ser feito. A gente vê a clara intenção de quando vai olhar o VAR e já toma a decisão. Fomos prejudicados”, disse Paz.
“Deixo a minha indignação não com a tecnologia, mas com o erro humano que ao meu ver vem mal intencionado buscando favorecer o time da casa, o que é economicamente mais forte. Não vou deixar minha indignação só para dentro, preciso externar. Queremos o futebol brasileiro da forma correta. E o VAR veio para isso, para a correção e não para criar novos erros”, acrescentou o dirigente.
A reclamação do Tricolor passa pela expulsão de Osvaldo já na segunda etapa, além de um possível pênalti não dado para o Fortaleza no fim da partida. Além disso, inconsistências ao longo do jogo também são motivos de reclamação.
Fonte: www.opovo.com.br/
- Rodrigo Otarola, ícone da música romântica brasileira, morre aos 79 anos - 19 de maio de 2025
- Chapa “ACI a + de 100” lança campanha com festa e apoio do Sindjorce - 19 de maio de 2025
- Caucaia: ALECE assume defesa de empresário vítima de racismo em farmácia - 19 de maio de 2025