O operador de telemarketing Ivanaldo foi pego de surpresa duas vezes nas proximidades do McDonald’s da Avenida Washington Soares, na noite de quarta-feira, 10. Na primeira vez, o pai de sete filhas foi assaltado numa parada de ônibus por dois suspeitos, quando um deles o ameaçou com uma faca e o outro roubou seu dinheiro.

Porém, na segunda vez, ele não contava que receberia uma ajuda de R$ 45 de uma pessoa que estava pela região. Muito menos, suspeitava que o homem que o ajudou era um ídolo do futebol cearense: o goleiro Marcelo Boeck, do Fortaleza, que foi ao local após a vitória do Leão sobre a Chapecoense por 2 a 0.
Em um vídeo que circula na internet, Ivanaldo, morador de Maracanaú, afirma que tentou buscar ajuda com viaturas da polícia, mas devido a um sistema de GPS, os oficiais não poderiam se deslocar de uma área para outra. Sem suspeitar que estava falando com um jogador do Fortaleza, ele contou que foi assaltado para Boeck. Ivanaldo só queria o dinheiro da passagem de ônibus, mas recebeu uma ajuda num valor bem maior.
Durante a gravação, quando a pessoa que está filmando afirma que quem o ajudou foi o goleiro do Leão, Ivanaldo não consegue esconder a surpresa. Ele pede para ser levado até Boeck, que já estava se preparando para deixar o local. Os dois se cumprimentam e se abraçam, e o operador de telemarketing diz que, se estivesse com uma camisa do Fortaleza, pediria para o ídolo tricolor assiná-la.
Em contato com Esportes O POVO, a assessoria do clube afirmou que deve alinhar alguma ação com Ivanaldo, que ficou visivelmente comovido com a atitude de Marcelo Boeck.
Fonte: O Povo Online
- Francilena Guerra: compromisso com a luta popular e renovação no PT de Caucaia - 19 de maio de 2025
- Rodrigo Otarola, ícone da música romântica brasileira, morre aos 79 anos - 19 de maio de 2025
- Chapa “ACI a + de 100” lança campanha com festa e apoio do Sindjorce - 19 de maio de 2025