Caucaia recebe neste fim de semana uma das principais competições esportivas do planeta. Atletas do Iron Man cruzarão vias do município em parte da prova de triathlon de longa distância.
Por isso, a avenida Ulysses Guimarães estará completamente interditada a partir das seis da manhã do domingo (9/6), dia da prova. A expectativa da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) é de que os participantes cheguem a Caucaia – vindos de Fortaleza – às 6h30min.
A estimativa é de que os atletas deixem o município por volta do meio-dia, quando retornam à capital.
Quarenta agentes da AMT atuarão durante toda a prova em parceria com fiscais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE).
Fonte: Assessoria de Comunicação
- Caucaia: ALECE assume defesa de empresário vítima de racismo em farmácia - 19 de maio de 2025
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025