Após polêmicas, Justiça suspende Campeonato Cearense até 11 de março

Foto: Pexels
A Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Ceará (TJDF) determinou a suspensão imediata do Campeonato Cearense até 11 de março. O documento foi assinado pelo presidente Frederico Bandeira.

Suspensão do Campeonato Cearense até 11 de março

Conforme o magistrado, o Campeonato Cearense está suspenso até o julgamento. A sessão será realizada na sexta-feira (11), fazendo com que o outro jogo da semifinal entre Ferroviário e Fortaleza não seja realizado. O embate estava marcado para terça-feira (9). O órgão atendeu solicitação dos clubes Maracanã e Icasa, contra o Crato e a FCF. “Decido, em sede liminar, por conceder em parte a medida requestada pela impetrante, determinando que a Federação Cearense de Futebol (FCF) suspenda de forma imediata o Campeonato Cearense de Futebol 2022 até o julgamento de medidas inominadas”, determinou o magistrado.

Flamengo x Vasco

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (6), pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, com transmissão da TV Cidade Fortaleza Canal 8.1, ao vivo. A partida está marcada para 16 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A última vez que os times duelaram foi em 15 de abril de 2021. As duas equipes já estão matematicamente classificados para as semifinais, mas vêm de resultados ruins na competição. O Flamengo é o mandante do jogo. A equipe soma 20 pontos e está na segunda colocação, e só empatou com o Resende na última rodada, reagindo nos minutos finais. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: