Ao todo, são 101 mandados de busca e 14 mandados de prisão temporária expedidos pela justiça.
Agentes do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) e da Polícia Militar deflagraram, nesta terça-feira (22), uma operação de combate a jogos de azar, na cidade de São Paulo. Ao todo, são 101 mandados de busca e 14 mandados de prisão temporária expedidos pela justiça.

Por volta das 12h30, 41 casas de jogos foram encontradas.
Cerca de 800 policiais da corregedoria da Polícia Militar e do Choque foram mobilizados para esta operação. O material apreendido vai ser encaminhado para o Gaeco. Os presos serão levados para o 2° Distrito Policial, no Bom Retiro e para a Corregedoria da PM.
A investigação identificou, durante dois anos, uma rede de exploração de jogos de azar que contava com a participação de policiais militares.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Justiça revoga liberdade condicional do goleiro Bruno após viagem sem autorização - 7 de março de 2026
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
