A Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II, realizará cadastro das pessoas que pretendem comercializar alimentos e bebidas, em barracas, durante o Fortal 2013, que ocorre entre os dias 25 e 28 de julho.
Os interessados deverão apresentar cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3X4. O cadastro será feito na sede da Secretaria Regional II, entre os dias 8 e 11 de julho, das 9h às 16h. Se o número de inscrições ultrapassar o número de vagas pré-estabelecidas,a Prefeitura fará um sorteio, aberto ao público, na próxima quinta-feira (11) às 15 horas, também na Secretaria Regional II.
Ao todo, serão cinquenta barracas fixas, cedidas pelo patrocinador, que ficarão localizadas na área externa da Cidade Fortal. Serão permitidas duas pessoas por barraca. Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível.
Serviço:
Local do cadastro: Secretaria Executiva Regional II (Professor Juraci de Oliveira, 01 – Edson Queiroz)
Fonte: Cnews
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
Se for vender eu e meu esposo, o cadastro é dos dois? Ou pode ser feito apenas 1. ? Ou seja ele entra com o meu cadastro?