Ele tem 26 anos, mora nos Estados Unidos e estuda Música na Universidade de Berklee, em Boston. Além disso, é filho de Elba Ramalho e Maurício Mattar. Seu nome?! Luã, de 26 anos, que contou a razão de morar longe dos pais. “Eu vivia à sombra deles. As pessoas sempre me comparavam com meus pais e estudar fora do Brasil, sendo uma pessoa desconhecida, me permitiu caminhar sozinho. Pude conquistar o que conquistei com o meu talento sem negar a minha origem e o meu sangue”, afirmou ao Ego.
Antes de se mudar, no entanto, Luã sofreu preconceito na escola. “Diziam que eu só conseguia boas notas porque era filho dos meus pais e algumas outras coisas que, por ser muito criança e ingênuo na época, eu não entendia direito, mas que hoje aparecem como flashback e que atualmente eu definiria como bullying”, concluiu.
Fonte: Cnews
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
- Lula lidera corrida presidencial de 2026 e abre 8,5 pontos sobre Flávio Bolsonaro, aponta Vox Brasil - 5 de junho de 2026
