Cantor Toca do Vale sofre acidente em Tabuleiro do Norte e cancela show

Foto: Reprodução
O cantor Toca do Vale sofreu um acidente de trânsito na BR-116, em Tabuleiro do Norte, interior do Ceará, a caminho de show no Festival Expocrato, nesta quarta-feira (13). Em nota divulgada na rede social do cantor, a equipe do artista informou que a apresentação foi cancelada. O artista não ficou ferido, assim como toda a sua equipe e “nenhuma outra parte envolvida”, destacou o comunicado. O acidente foi na localidade Sítio Cajueiro, na altura do km 215. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe da cidade de Russas se deslocou à região para atender a ocorrência de colisão entre dois ônibus.

A nota completa

“O cantor toca do vale vem a público informar o cancelamento do show que ocorreria no Festival Expocrato, devido no KM 215 da  BR-11, Sítio Cajueiro, na cidade de Tabuleiro do Norte, Ceará. Quando o mesmo se dirigia a cidade de Crato, Informamos também, que não houve danos à integridade física do artista, equipe e outra parte envolvida”.

Outro acidente com artistas

O ônibus que transportava a banda de forró Limão com Mel se envolveu em um acidente no dia 05 de julho, em trecho da BR-116, próximo à cidade de Tucano, a cerca de 252 quilômetros de Salvador, no nordeste da Bahia. Dois carros de passeio colidiram e um deles foi jogado para a frente do ônibus, danificando a frente da veículo. Nas redes sociais, os vocalistas Edson Lima e Adma Andrade explicaram que ninguém da banda ficou ferido e que o Samu rapidamente chegou ao local para atender os condutores dos dois carros.

“Um carro ultrapassou o ônibus da Limão, bateu em outro carro e jogou o mesmo para frente do nosso veículo. Informamos que nós estamos bem e os demais envolvidos no acidente também passam bem. No momento estamos a caminho da cidade de PORANGA, onde faremos logo mais a noite o show PRA SEMPRE LIMÃO” informou os cantores.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que o acidente ocorreu por volta das 16h, na BR-116, próximo ao Jorrinho, sentido centro. Um Fiat Uno e uma S10 se envolveram em um engavetamento, junto com o ônibus da banda. Ainda de acordo com a PRF, há vítimas, porém já foram atendidas pela equipe do Samu e a pista encontra-se livre. Na segunda (4), a banda Limão com Mel fez um show em Santa Cruz da Vitória, no sul do estado, e se dirigia para a próxima apresentação em Poranga, no Ceará. Após o acidente, a viagem seguiu normalmente para o grupo. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: