Cantor Thiaguinho está com tuberculose

O cantor Thiaguinho está com tuberculose pleural, forma não transmissível da doença. Foi divulgado nesta quinta-feira (25) o resultado dos exames que diagnosticaram o estado de saúde do artista.

De acordo com o boletim médico, o pagodeiro está bem e deve iniciar em breve um tratamento específico.

Thiaguinho utilizou sua conta no Instagram para falar sobre o assunto. “Obrigado por tantas orações, meu povo brasileiro! Graças a Deus, tenho 100% de chance de cura, e como constatei no início, não transmiti, não trasmito e não transmitirei para niguém a doença. Agora é focar no tratamento e já já voltar a fazer o que amo! Vou fazer de tudo para ficar bem, por mim e por vocês, tá? Amo todos. Força, raça e fé”, escreveu Thiaguinho no Instagram, depois de o comunicado ser divulgado. No Twitter, o cantor também comentou o resultado, antes de sua divulgação à imprensa: “Ótimo dia, gente! Ótimas notícias! Obrigado, Senhor! Obrigado, Nossa Senhora Aparecida! Obrigado, Brasil, por tantas orações”, postou.

Alguns compromissos de Thiaguinho precisaram ser cancelados. Um deles foi a participação especial na gravação do DVD do cantor Dorgival Dantas, que ocorreu na noite desta quarta-feira (24) em Fortaleza.

 Fonte: Cnews
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: