Cantor Piauiense é brutamente assassinado na cidade de Picos

O cantor bocainense Edmar Bringeo, bastante conhecido na região de Picos, foi brutalmente assassinado na última quarta-feira (15), por volta das 21 horas, com pelos menos dois disparos de arma de fogo. O homicídio aconteceu no Bar do Noêmio, próximo a Unidade Escolar Marcos Parente, na cidade de Picos.

Segundo levantamentos preliminares, Edimar jogava cartas com amigos no bar, quando um homem ainda não identificado chegou, pediu uma bebida e em seguida efetuou os disparos a queima roupa matando o cantor na hora.

O corpo foi levado ao necrotério do Hospital Regional Justino por volta das 22h. As pessoas que o acompanhavam não quiseram gravar entrevista.

QUEM É EDIMAR BRINGEO

Edimar Antônio de Sousa, conhecido popularmente como Edimar Bringeo, nome dado pelo hoje jornalista Ivo Farias nos anos 90, quando Edimar cantava no seu grupo Sambatuque Show, em Jaicós – PI. O seresteiro tornou-se cantor profissional em 1994, quando foi para o estado de São Paulo e gravou seu primeiro CD pela gravadora Gema. Logo depois, Edimar lançou outro CD pela gravadora Ação Tropical. (Hosana Tenório).

Fonte: http://www.portalsamita.com

Zeudir Queiroz