O cantor e compositor cearense Ednardo deixou o hospital em Fortaleza onde estava internado durante quarenta dias. A alta hospitalar ocorreu em 9 de outubro e foi confirmada nesta sexta-feira (16) por familiares.
O cantor deu entrada em um hospital em Fortaleza no fim de agosto, quando sofreu uma infecção, de acordo com a filha dele, a atriz Joana Limaverde.
A família que Ednardo, de 75 anos, pretende concluir o álbum que tem o título provisório “Hum ano” quando se recuperar totalmente. O trabalho com o disco foi interrompido em março, devido à pandemia de Covid-19.
Ednardo é autor de mais de 250 composições e muitos sucessos cantados por diversos intérpretes, como “Pavão Mysteriozo”, “Terral”, “Ingazeiras” e “Beira-Mar”.
Fonte: https://g1.globo.com/ce
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025