Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Cantor de forró é preso por dívida de pensão alimentícia em Fortaleza
Publicada em
• Zeudir Queiroz
Foto: Reprodução
O cantor Andrezinho de Ouro, que teve passagem na banda Forró Pé de Ouro, foi preso em um restaurante de Fortaleza, antes que iniciasse o show no estabelecimento. O fato foi registrado na noite de sexta-feira (10) e motivado por valores de pensões alimentícias em atraso.
Preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), Andrezinho possui dívida de ações de pensão alimentícia em Caucaia e Fortaleza.
Nas redes sociais, Andrezinho diz sofrer injustiça, relata que antes ganhava um bom salário mas que em carreira solo a situação mudou. Acrescenta que durante a pandemia teve a situação financeira afetada. A atual companheira do cantor afirma que um advogado acompanha o caso.
Em 2020, Andrezinho foi internado em unidade hospitalar, no município de Maranguape, com sintomas da Covid-19, como falta de ar, febre alta e dores do peito.
Fonte: https://gcmais.com.br/
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.