A cantora foi chamada pelo Governo da Bahia para participar de uma campanha pelo fim da violência contra as mulheres
Fotos em que a cantora Alinne Rosa aparece com o rosto machucado tomaram uma grande repercussão nas redes sociais deixando muito dos seus fãs preocupados. No entanto, a cantora aliviou os fãs ao postar uma foto em seu Instagram, na tarde desta quarta-feria, 11, onde explica na legenda da foto que tudo não passava de uma campanha da Secretaria de Políticas Para Mulheres do Governo da Bahia pelo fim da violência contra as mulheres.
Em entrevista a CARAS Online, a cantora explicou:
“Tive que fazer segredo, só comentei com a minha família. Sair com aquela maquiagem fazia parte da campanha, para chamar a atenção mesmo, as pessoas precisam tomar consciência de que isso faz parte da realidade de muitas mulheres, e que elas não podem se omitir. Quis dar minha voz a essa causa tão nobre”.
Alinne contou que passou 24 horas “sentindo na pele o que a vítima sofre”. A cantora diz ter ouvido todos os tipos de comentários. Desde pessoas pedindo para que ela denunciasse o agressor, até piadas de mau gosto.
A campanha 16 dias de ativismo tem como objetivo mostrar que a violência contra a mulher é bem mais comum do que se pensa.
Fonte: O Povo
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024
- Suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes é preso em flagrante em Acaraú - 21 de novembro de 2024