Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Kaio Cezar anuncia saída do grupo cidade para novos projetos
Publicada em
• Zeudir Queiroz
Foto: Reprodução
Estou de saída do Grupo Cidade. Com o objetivo de focar em outros projetos, além de atividades fora do Jornalismo Esportivo, decidi encerrar meu ciclo nesta empresa onde fui muito bem acolhido e de onde me despeço com um profundo sentimento de gratidão.
Em pouco mais de um ano na empresa, vivi grandes e felizes momentos. Um exemplo marcante foi a cobertura do Campeonato Cearense 2023 na TV Cidade, que marcou minha entrada no grupo. Um verdadeiro sucesso! Posteriormente, tive a honra de comandar o programa Bate-Pronto na Jovem Pan News 92.9 FM, onde alcançamos números expressivos e, em muitos meses, ocupamos a posição de maior audiência da emissora.
No entanto, a vida me indicou novos caminhos e eu escolhi seguir em frente. Nesta semana, encerro minha passagem pelo Grupo Cidade de Comunicação.
Vamos para a próxima etapa, com fé em Deus.
–
Com informações do Blog do Lauriberto Braga
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.