Prefeitura realiza terceira seleção pública na área da saúde

emprego5Através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog)  e do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (IMPARH), a Prefeitura Municipal de Fortaleza, torna pública a abertura oficial das inscrições, de 9 a 15 de setembro, para a terceira Seleção Pública na Área de Saúde voltada para a Atenção Primária. As inscrições já estão abertas, no site do IMPARH.
A Seleção será por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, com fundamento no que dispõe o art. 37, IX, da Constituição Federal de 1988, e no estabelecido na Lei Complementar Municipal nº 158, de 19 de dezembro de 2013. A Prefeitura prevê a contratação de 12 médicos e 12 cirurgiões-dentistas para atuarem no Programa Estratégia Saúde da Família (ESF) dos postos de saúde do Município, com carga horária de 40 horas semanais, bem como para a composição de Cadastro de Reserva.
A seleção acontece em uma única etapa para todas as especialidades. Os candidatos serão submetidos a uma prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Os aprovados deverão ser lotados nos postos de saúde de Fortaleza, obedecendo à ordem de classificação final.
Fonte:  O POVO Online 
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: