A empresa de consultoria Capgemini está com oportunidades para profissionais da área de Tecnologia da Informação. Ao todo são ofertadas 400 vagas para as cidades de Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). A Capgemini oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.
Os interessados poderão se inscrever no site da empresa por meio do canal “Sua Carreira”. Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter experiência prévia em projetos realizados para clientes do mercado financeiro e inglês avançado.
Clique aqui para fazer sua inscrição.
Após a triagem dos currículos, será realizada uma pré-entrevista por telefone com os candidatos selecionados, seguida de aplicação de avaliações e entrevistas presenciais ou dinâmicas de grupo e teste de inglês.
VEJA MAIS
Infinity Brazil contrata profissionais para trabalho em cruzeiros
Os cargos oferecidos pela empresa são de analistas de sistemas, consultores de tecnologia, consultores funcionais, consultores de gestão de projetos, programadores, operadores e analistas de testes, PMOs, gerentes e coordenadores de projetos, gerentes de negócios, analistas de processos, administradores de banco de dados e profissionais de infraestrutura (assistentes, técnicos, operadores, analistas, especialistas, coordenadores e gerentes).
Atualmente a Capgemini possui mais de 125 mil profissionais em 44 países. No Brasil, a empresa emprega 7,8 mil pessoas e atende mais de 200 clientes ancorada em quatro linhas de serviços: Applications Services, Infrastructure Services and Products, e Business Process Outsourcing (BPO). Em 2012, o Grupo reportou uma receita global de 10,3 bilhões de euros.
Para mais informações, acesse a página da empresa na internet.
Fonte: O Povo
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024