
Durante a ação, a esposa do português e as crianças conseguiram fugir para o imóvel do caseiro . A Polícia inicialmente suspeitou de latrocínio – roubo seguido de morte – porém, ao lado do corpo da vítima, os policiais encontraram uma malacom R$ 100 mil em espécie e uma pistola.
A mala e a arma foram levadas para a Delegacia do Eusébio, onde o crime será investigado. De acordo com a Polícia, o local do crime foi violado, mas a perícia foi realizada.
A dupla segue foragida. José Fernando trabalhava com compra e venda de cavalos de raça e foi morto no momento em que saía do banho.
Fonte: Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Inmet prevê pancadas de chuva no Ceará nesta quinta e sexta-feira - 11 de junho de 2026
- Caucaia conquista o Selo Município Verde 2026 e reforça compromisso com a sustentabilidade - 11 de junho de 2026
- Quase 8 mil imóveis são vistoriados em ação contra ligações irregulares de águas pluviais - 11 de junho de 2026
