No próximo sábado (13) começa a propaganda eleitoral gratuita na TV e no rádio para o segundo turno das eleições em Fortaleza. Agora, Elmano de Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PSB) terão tempos iguais. Serão dez minutos para cada candidato, todos os dias, inclusive aos domingos.
E para conquistar o voto do eleitor, a propaganda deve mais agressiva.A população cobra a apresentação de propostas, sem ataques pessoais. E até sábado, as produtoras de TV correm contra o tempo para traduzir o discurso de cada candidato nas peças que serão apresentadas aos eleitores de Fortaleza.
Elmano
O coordenador da coligação de Elmano de Freitas, o deputado estadual Antonio Carlos (PT), diz que a proposta é produzir programas com o objetivo de “mexer com a emoção da militância” petista em Fortaleza. Assim, Elmano deve dar ênfase a apresentação de propostas para “continar avançando”. A imagem do ex-presidente Lula também vai continuar aparecendo ao lado do candidato do PT.
Roberto Cláudio
Já um dos coordenadores da campanha de Roberto Cláudio, o deputado estadual José Sarto (PSB), afirma que a propaganda, sobretudo na TV, vai apresentar uma Fortaleza nada bela. A ideia, segundo ele, é evidenciar “a Fortaleza que é escondida, que é apartada, miserável. A Fortaleza dos pobres. A cidade que não tem saneamento”. Uma estratégia para reforçar a necessidade de “renovação” e “mudança” defendida pelo candidato do PSB.
Do Jangadeiro Online
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024