O secretário de Articulação Política da Prefeitura de Fortaleza, Waldemir Catanho, rebateu nesta quarta, 20, as críticas do deputado Carlomano Marques à forma como o Partido dos Trabalhadores vem conduzindo suas alianças. Carlomano disse ontem (19) na Assembleia que o PT teria comprado o PTC para ter apoio nas eleições de 2012.
“O deputado Carlomano foi absolutamente leviano. Eu não sei se ele estava na condição normal dele”, alfinetou Catanho. O secretário mencionou o episódio em que o deputado causou tumulto em um motel próximo à Assembleia.
Carlomano também havia acusado o PT de estar usando licitações públicas para fazer caixa dois para a campanha eleitoral. Na mesma linha de defesa, Catanho negou a acusasção de Carlomano e disse que o deputado estava sendo irresponsável e leviano: “eu tenho certeza de que se ele não tivesse imunidade parlamentar ele não não falaria o que está falando”, concluiu.
Do O Povo Online
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025
Ricardo, as duas linguagens são boas e tem mercado.Acho que você tem que fazer o que você gosta mais. Eu uso muito PHP no meu dia a dia, mas tenho a ideia de migrar para Python =DMesmo assim, ainda gosto muito do PHP e seu ecossistema. Eu uso o CodeIgniter e ele me ajuda muito no de.eivolvnmentosInFog