A jornalista Silvye Alves, apresentadora da TV em Goiás, denunciou nesta quinta-feira (25) em suas redes sociais que sofreu agressão de ex-namorado, ao postar imagens de sua boca ferida. Na mensagem divulgada, ela destaca que a postagem foi feita para lembrar do Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, que é 25 de novembro.
Silvye foi vítima de agressão contra a mulher pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler. A apresentadora de TV afirma ter levado socos e chutes e que o ato foi testemunhado pelo filho dela, de apenas 11 anos.
Na postagem, Silvye diz que o dia da agressão resultou em diversas mudanças na vida dela. “O dia 20 de junho de 2021, o dia que mudou muita coisa dentro de mim… Hoje, no Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, eu desejo força a todas as mulheres que enfrentam o machismo gratuito e a soberba covarde de homens que não aceitam o fim do relacionamento…”, disse Silvye.
Ex fugiu após a agressão, foi preso e solto
Após cometer as agressões, o ex-namorado de Sivlye, Ricardo Hilgenstieler, fugiu, mas acabou preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) no aeroporto de Goiânia. No dia seguinte, foi solto por determinação do juiz Vanderlei Caíres Pinheiro, do Juizado de Violência Contra a Mulher, após pagar fiança de R$ 11 mil.
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Ceará garante vaga na Série A de 2025 com empate e ajuda dos resultados da rodada - 24 de novembro de 2024
- Prefeito eleito de Choró se entrega à polícia após operação do MP-CE - 24 de novembro de 2024
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024