Na ocasião, a ministra da saúde também criticou a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro na condução da pandemia

“Ainda vamos conviver com a Covid-19, que continua evoluindo e sofrendo mutações, mas temos há mais de um ano a predominância da variante Ômicron e suas sub linhagens, sem o agravamento do quadro sanitário. Temos uma redução progressiva do número de hospitalizações e óbitos, resultados da proteção da população pelas vacinas”, disse a ministra.
Segundo Nísia Trindade, o momento indica uma transição do modo de emergência para um enfrentamento continuado, como parte da prevenção e controle de doenças infecciosas. Na ocasião, a ministra da saúde também criticou a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro na condução da pandemia.Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeitura prepara famílias para ocupação do Residencial Santo Antônio I - 26 de junho de 2026
- Mortos por terremotos na Venezuela chegam a 920; mais de 50 mil seguem desaparecidos - 26 de junho de 2026
- Homem morre e mulher fica ferida em grave acidente na BR-020, em Caucaia - 26 de junho de 2026
