A Latam expulsou um passageiro de um voo rumo a Fortaleza, na última segunda-feira (14), após caso de homofobia contra um dos comissários de bordo. O homem teria se irritado por ter sido acordado pelo funcionário, que pedia ao cliente que ele retornasse à posição de decolagem. Após a ofensa, o avião retornou à base, em Guarulhos, e a Polícia Federal foi chamada.
De acordo com o relato de uma passageira, após se irritar com o comissário, o passageiro chamou a vítima de “via*** de bos**”. O homem então reportou o caso para o gerente, que foi ao local para pedir informações. O cliente então fez comentário semelhante ao chefe.
O piloto foi avisado e retornou a aeronave, ainda taxiando, para a base de partida. Segundo a testemunha, o comissário, antes de denunciar a situação, disse ao passageiro: “agora o senhor vai ver como um via** de bos** age”.
Nas redes sociais, a companhia informou que foi solicitado apoio à Polícia Federal para realizar o desembarque do homem “em função de comportamento indisciplinado”. A Latam ainda afirmou repudiar “qualquer tipo de ofensa e qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa”.
Fonte: http://cnews.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024