O sacerdote, escritor e cantor, José Fernandes de Oliveira, o Padre Zezinho, segue internado no Hospital Pio XII, em São José dos Campos (SP), se recuperando de um AVC sofrido na noite da última quarta-feira (19). O religioso ficou famoso na década de 1960 com canções como “Oração Pelas Famílias”, “Amar como Jesus Amou” e “A Barca”.
Pe. Zezinho fez show em maio deste ano no Ginásio Paulo Sarasate com um show em comemoração aos seus 45 anos de carreira. Foto: Honório Barbosa
Em nota oficial, o hospital afirmou que o padre apresentou um “episódio súbito de leve disfunção neurológica, já estando em tratamento e evoluindo com melhora progressiva, apresentando quadro clínico muito bom e estável”. Segundo a unidade, Pe. Zezinho continua internado para a realização de exames complementares.
A Paulinas Editora, da qual o religioso é colaborador, declarou que foi informada pela equipe médica que o quadro clínico do padre é bom e que ele está se recuperando bem, mas que seguirá internado em observação e ainda sem previsão de alta.
Do Diário do Nordeste
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025