Uma mulher foi assassinada com um golpe de canivete após uma discussão dentro de um ônibus Move – espécie de BRT – em Belo Horizonte, Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira, 11. De acordo com informações do portal Extra, Valdete Lopes Queiroz, de 49 anos, falava alto e teria acordado uma das passageiras que cochilava no interior do coletivo.

Conforme a polícia militar, as duas passageiras começaram uma discussão. A suspeita pediu que o motorista abrisse a porta e, antes de desembarcar, ela sacou um canivete e acertou o tórax da vítima. Em seguida, fugiu em direção à rodoviária da cidade. No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou Valdete para um hospital de pronto-socorro, mas ela não resistiu.
Imagens da câmera de segurança do ônibus serão solicitadas pela Polícia Civil para identificar a suspeita, que está foragida. O canivete utilizado no crime foi apreendido. O caso foi registrado pela Central de flagrantes.
Fonte: O POVO Online
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025