O Fortaleza se despediu da Copa do Brasil com derrota em casa. Em ampla desvantagem após perder o jogo de ida da semifinal por 4 a 0, o Tricolor do Pici não conseguiu se impor seu jogo no duelo contra o Atlético-MG e acabou superado na noite desta quarta-feira (27) por 2 a 1. No placar agregado, o Galo mineiro venceu o confronto por 6 a 1 e avançou para enfrentar o Athletico-PR na final do torneio.
No primeiro tempo, o Leão pouco produziu a ponto de ameaçar o gol da equipe mineiro e ainda viu o time visitante criar boas oportunidades, que fizeram o goleiro Marcelo Boeck na etapa final. Os gols que liquidaram o embate vieram no 2º tempo. O Galo abriu o placar aos 14 minutos. Diego Costa recebeu lançamento com liberdade, driblou o goleiro e completou para as redes.
Na reta final do jogo, o Galo fez mais um gol, depois que o árbitro marcou pênalti após toque de mão do zagueiro Titi na área. Na cobrança da penalidade, Hulk deslocou o goleiro e balançou as redes.
Nos minutos finais, o Fortaleza se soltou mais no jogo. Bruno Melo marcou de cabeça, mas a arbitragem anotou impedimento. Na sequência, Romarinho arriscou chute forte, a bola desviou na zaga e entrou: gol validado, decretando o placar final para a 2 a 1 para os mineiros.
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024