O Fortaleza perdeu para o Cuiabá na estreia do Brasileirão 2022, neste domingo (10). Jogando diante da sua torcida, o Leão viu o Dourado marcar logo aos 7 minutos do primeiro tempo, com Everton, o que garantiu a vantagem no placar. Com um futebol apático, o clube do Pici não consigo sequer um empate.
Primeiro tempo
O jogo mal começou e o time visitante já saiu na frente. Logo aos 7 minutos, Everton recebeu na entrada da área, chutou forte e contou com desvio de Lucas Crispim para enganar o goleiro Max Walef.
Lucas Crispim teve chance com uma bola na marca do pênalti, mas carrimbou João Lucas, que evitou o gol. O duelo seguiu disputado no meio-campo, mas sem poder ofensivo dos dois lados. Aos 31, Crispim cobrou falta e mandou na área, Ceballo cabeceou, mas bola parou no travessão.
Segundo tempo
Vojvoda apostou em mudanças no segundo tempo, colocou em campo quatro atacantes, mas o time não conseguiu balançar as redes adversária.
Rodriguinho arriscou logo no primeiro minuto, mas Max Walef defendeu. Jussa respondeu para o Fortaleza, mas Walter ficou com a bola. As duas equipes buscaram mudanças tentando melhorar o poder ofensivo. Aos 27, Romero chutou bola na pequena área, Marllon fez o desvio. Aos 39, Alesson aproveitou falha de Tinga e bateu cruzado para o gol, mas Max afastou o perigo. O Dourado ainda teve finalização de Elton.
Agora é pensar em Libertadores
O Leão do Pici agora volta as atenções para a Copa Libertadores. Na quarta-feira (13), o time de Vojvoda vai enfrentar o River Plate-ARG, no temido estádio Monumental de Nuñez, às 21 horas (horário de Brasília).
O Fortaleza só volta a campo pelo Brasileirão no domingo (17), às 18h, fora de casa.
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024