O filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em coma induzido, e respira com ajuda de aparelhos. Por causa disso, ele adquiriu uma pneumonia, que é comum de acontecer em pacientes que ficam entubados.
Segundo informações da assessoria de impresa da produtora do cantor, a pneumonia já está sendo tratada com antibióticos. Exames de tomografia e ressonância magnética realizados na noite de sexta-feira (20) no IOG confirmaram um edema cerebral no jovem.
Segundo o assessor de Leonardo, Marcelo Borges, os médicos informaram que Pedro continuará em coma induzido por pelo menos três dias, para que cérebro volte ao tamanho normal.
O jovem sofreu um acidente de carro na madrugada de ontem próximo à cidade. O acidente aconteceu após um show do rapaz, que é membro da dupla Pedro e Thiago, em Uberlândia (MG).
Ele dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.
De acordo com o boletim médico, Pedro teve traumas no crânio e no abdome. Ele foi submetido a uma cirurgia no baço para drenar a hemorragia, que transcorreu sem problemas, no hospital de Itumbiara (GO), antes de ser transferido para Goiânia por UTI aérea.
Do Diário do Nordeste
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024