Feirão Limpa Nome tem prazo prorrogado por mais uma semana

Imagem de divulgação
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O Super Feirão Limpa Nome Online, organizado pelo Serasa Consumidor, braço da Serasa Experian voltado ao cidadão, teve seu prazo prorrogado por mais uma semana. A medida ocorreu a pedido dos consumidores e dos credores, o O serviço pela internet continua disponível para todo o País até a próxima sexta-feira, dia 15 de maio, às 23h59.
Somente esta edição do Super Feirão Online já permitiu que cerca de 1,1 milhão de pessoas buscassem renegociar dívidas com descontos e condições especiais em todo o Brasil. De acordo com o gerente de recuperação de crédito da Serasa, Raphael Salmi, a busca dos consumidores pela renegociação de dívidas foi intensa e a prorrogação acaba dando uma chance a mais para quem ainda não conseguiu se beneficiar com a ação.
As empresas participantes do Feirão Online são: Academia Olímpico, AES Eletropaulo, Ana Paula Aparecida Barbosa Móveis, Ativos, Bahamas Card, Banco do Brasil, Banco Honda, Banco Itaucard, Banco Pan, Cartões American Express, Casas Bahia, Celpe, Centro Educacional de Piraporinha, Cia Brasileira de Vidros Plano, CNA Vila Maria, CNA Itaquaquecetuba, Coelba, Colégio Dom Pedro, Colégio Fundamental Santa Marta, Colégio Zelinda, Confecções Tucuma, Cosern, Consórcio Honda, Credsystem, Diamante Comercio de Tintas, Ecapre Esc Capacitação, Farmácia Santana, Financeira Itaú CBD S/A, Frei Caneca Materiais para Construção, GVT, Hipercard ADM Cartões Credito, HSBC, Intelig, Itaú, Itaú Unibanco Financeira S/A, Itaucred, Losango, Luizacred S/A, Mz Imobiliária, Porto Seguro Cartões, Portocred, Recovery, Santander, Santander financiamentos, Tégula Soluções para Telhado, TIM celular, Unimarka Distribuidora, UNS, Vical e Vivo.
Para participar basta entrar no www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online e preencher um cadastro. O consumidor será levado a uma página, onde estarão listadas todas as empresas do Limpa Nome Online, bem como as dívidas pendentes.
Ao escolher e clicar no nome da empresa, aparecem as dívidas em atraso e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail e/ou chat). A partir daí, o consumidor pode entrar em contato diretamente com as empresas para negociar. Em alguns casos é possível que o boleto já esteja disponível, a partir de uma proposta já feita pelo credor. Todas as propostas são apresentadas de forma individualizada. (Algumas empresas disponibilizam canais de atendimento com horários específicos de funcionamento).
Fonte: Diário do Nordeste
Zeudir Queiroz

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