
A adolescente cearense Sarah Neves Mamede, de 15 anos, desaparecida na última quarta-feira (8) no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, foi encontrada pela Polícia Civil do Estado e já embarcou de volta para Fortaleza. As informações, postadas nesta tarde (14) por sua tia, Inês Mamede, no Facebook, foram confirmadas pela Delegada de Polícia Elen Souto da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA),responsável pelas investigações.
Segundo a Polícia, Sarah foi achada nesta segunda-feira (13) após ser descoberto que ela se relacionava pela internet com um homem de 25 anos, morador da Comunidade do Caju. Na oportunidade do sumiço, a cearense saiu espontaneamente do aeroporto para se encontrar com ele.
Os policiais a localizaram, após divulgação de sua imagem nas redes sociais, no Caju, na casa deste homem, onde estava desde o desaparecimento. Sarah concordou em se encontrar com as autoridades e o advogado da família no aeroporto, embarcando em seguida de volta pra casa. Ela estava aparentemente bem e disse que não sofreu nenhum tipo de violência.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
- Francilena Guerra: compromisso com a luta popular e renovação no PT de Caucaia - 19 de maio de 2025
- Rodrigo Otarola, ícone da música romântica brasileira, morre aos 79 anos - 19 de maio de 2025
- Chapa “ACI a + de 100” lança campanha com festa e apoio do Sindjorce - 19 de maio de 2025