- Vereadores Eleitos em Fortaleza nas Eleições 2024 - 7 de outubro de 2024
- Eleições 2024 em Caucaia: Naumi Amorim lidera e Catanho avança ao segundo turno com virada no último momento - 6 de outubro de 2024
- Vereadores Eleitos em Caucaia nas Eleições 2024: Confira os Resultados - 6 de outubro de 2024
Um menino de seis anos de idade foi preso por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira, no Rio de Janeiro. Ele, que estava junto de um garoto de 12 anos, foi apreendido após roubar um colar de ouro em São Cristóvão, na Zona Norte da cidade, na noite desta quinta-feira (5).
Segundo a mulher assaltada, os dois meninos fugiram de bicicleta em direção ao Morro da Mangueira. Eles foram levados pelos policiais ao 17º Distrito Policial de São Cristóvão.
A delegada responsável pelo caso contou que a vítima relatou que o garoto menor teria arrancado o colar de seu pescoço e entregue ao mais velho. Ainda de acordo com a delegada, Kelly Goularte, o menino de 6 anos já havia sido preso por furto e encaminhado ao Conselho Tutelar. Desta vez, a mãe o pegou na delegacia.
Kelly afirmou que a mãe foi agressiva no local. “Vocês estão esculachando meu filho. Ele não merecia estar aqui”, disse a mulher. O menino de doze anos, que também foi entregue a um parente, disse estar arrependido do crime e contou que jogou o colar em um bueiro.
Os policiais conseguiram recuperar a joia e o Conselho Tutelar se responsabilizou por acompanhar o caso do menino de seis anos.
Fonte: Diário do Nordeste