Após passar mais de uma semana internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), lutando contra a Covid-19, o apresentador Geraldo Luís, que ainda está internado, agradeceu o carinho dos médicos e disse que teve 70% do seu pulmão atingido pela doença. Para o contratado da Record TV, a recuperação é um “milagre”.
“Como não mostrar a vocês o que a covid fez comigo. Pouca gente hoje vive milagres ou tem provas sobre essa misericórdia Divina. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente e seria @draludhmilahajjar que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo a vidas. Meu pulmão foi afetado 70 por cento de uma pneumonia, a parte branca onde o vírus pegou, ele nos siga, secamos em tudo. A parte preta nos cantos foi a única que ficou. Não precisei ser entubado, Dra e @stephanie.i.rizk me ampararam muito me informando sobre tudo. Elas mesmo falaram deste milagre que ocorreu comigo”, escreveu.
O apresentador ainda comemorou a evolução do quadro clínico. “As sequelas normais ficaram e estou lutando dia a dia. O banho sozinho ainda não mas virá, terei que recuperar massa, perdi 11 quilos. Estou mais que feliz, nasce mais uma vez um Geraldo em mim. Um novo Geraldo aqui mora em mim […] Milagres existem, olha eu aqui”.
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024