Uma empresária e o marido passaram por uma situação inusitada na tarde desta quinta-feira, 9, em Fortaleza. O casal teve o carro, de modelo Hilux, roubado por dois assaltantes armados na avenida Treze de Maio, no bairro de Fátima. Porém, quando as vítimas foram registrar um boletim de ocorrência no 34º Distrito Policial (DP), encontraram os homens que haviam praticado o assalto estacionando o veículo a um quarteirão do DP.
Entenda o caso
A empresária e o marido saíam de uma clínica médica, localizada na avenida Treze de Maio, quando dois homens armados os abordaram. O carro estava estacionado em frente à clínica.
Chegando ao 34º DP, o casal avistou os suspeitos estacionando a Hilux próximo ao distrito. Os assaltantes desceram do veículo e fugiram. A Polícia não conseguiu prender os suspeitos, mas o carro foi recuperado.
A equipe da Rádio O POVO/CBN (95.5 FM) acompanhou o caso e conversou com a empresária. A vítima acredita que os assaltantes perceberam que o carro tinha um rastreador e um bloqueador. “Os suspeitos devem ter percebido que rapidamente seriam encontrados e abandonaram o veículo”.
Fonte: O POVO Online
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024