O Athletico tinha até esta sexta-feira (13) para ter uma resposta do técnico Rogério Ceni para dirigir o time em 2020. Contudo, o treinador não deu uma resposta – nem ao Furacão nem ao Fortaleza, que havia comandado no último Brasileirão. Dentro do clube paranaense, porém, a confiança é grande em um acerto.
Ceni passou a semana na CBF, fazendo cursos de treinador dados pela entidade. O contrato dele com o Fortaleza vence ao fim do ano. O treinador havia prometido primeiro uma resposta ao Fortaleza – que pretendia renovar – e depois ao Athletico. O prazo dado por ele mesmo seria a sexta-feira. Mas, até a tarde desta sexta, Ceni não havia falado com nenhum dos clubes. A diretoria do Fortaleza já admitia receber uma resposta apenas neste sábado (14).
No Athletico, há confiança em um acerto. Segundo informações preliminares, Rogério Ceni teria aceitado o salário ofertado pelo clube. A pendência seria uma eventual multa rescisória –Ceni deixou o Fortaleza no meio do Brasileirão para dirigir o Cruzeiro, mas acabou demitido e voltou ao clube cearense em seguida.
A nova variável na equação é o Santos, que vai ficar sem o técnico argentino Jorge Sampaoli. O clube paulista pretende contratar outro estrangeiro para o cargo, mas admite abrir uma exceção se o contratado foi Rogério Ceni.
Fonte: https://www.bemparana.com.br/
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025