Um homem atirou em seu comparsa durante uma tentativa de assalto realizada no município de Ibicoara, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. Uma hipótese levantada pela Polícia Civil diz que o assaltante se assustou com a própria imagem no espelho e, por isso, efetuou o disparo. O caso ocorreu no domingo, 8. As informações são do G1 da Bahia.
O delegado Marco Torres, em entrevista, afirmou que os dois tentaram assaltar a casa de um empresário local do ramo de transportes. Ele explica que assim que se abre a porta da casa, é possível ver um espelho e, ao que tudo indica, um deles se assustou com o reflexo e atirou. O espelho foi alvo de diversos tiros, sendo que um dos tiros atingiu o braço do comparsa.
O ocorrido foi descoberto após o assaltante, ferido, ter procurado atendimento médico em um hospital do município de Barra da Estiva, a cerca de 20 quilômetros de Ibicoara. Lá, a polícia fez contato com os policiais do município descrevendo o que tinha acontecido, quando foi determinada a prisão em flagrante. Ele está mantido sob custódia da polícia até decisão judicial.
Conforme o delegado Marco Torres, o suspeito já tem uma passagem na polícia por assalto. O responsável pelo disparo ainda não foi identificado.
Fonte: O POVO Online
- Francilena Guerra: compromisso com a luta popular e renovação no PT de Caucaia - 19 de maio de 2025
- Rodrigo Otarola, ícone da música romântica brasileira, morre aos 79 anos - 19 de maio de 2025
- Chapa “ACI a + de 100” lança campanha com festa e apoio do Sindjorce - 19 de maio de 2025